Dica de utilidade pública

Car@ leit@r,

Se um dia você decidir fazer um mestrado, tenha o cuidado de certificar-se, primeiramente, que o segundo ano do programa, justamente aquele em que você tem que sentar para escrever, não seja um ano de Copa do Mundo.

É como se você tivesse dois baldes na sua frente, e, nesse clima de futebol, não tem jeito: um dos dois você vai ter que chutar no ângulo.

Adivinha qual dos dois baldes está voando nesse momento…

3 Responses to “Dica de utilidade pública”


  1. 1 Rafael Abreu 23/06/2010 às 15:12

    Eu consegui terminar o texto de qualificação na semana em que começou a copa. E agora eu espero a banca, então continuo nas minhas coisas mas fico meio em suspenso. Estou vendo qualquer pelada dessa copa. Se tivesse papua nova guiné vs. azerbaijão eu estaria na frente da TV da mesma forma. O bolão da copa me faz ficar ligado em qualquer jogo inútil…

    Abração

  2. 2 Rafael Cesar 24/06/2010 às 12:27

    Esse é o clima…

  3. 3 Gabriela Ventura 05/07/2010 às 00:07

    sabe,

    se não fosse a copa, seria a capoeira. se não fosse a capoeira, seria o samba. a arrumação infinita do quarto. as promoções do mercado livre. o “tech-mothafocka arena”. as notícias mais inúteis do planeta.

    quer que eu continue a lista? não precisa, precisa?

    até os oito filmes de Hellraiser eu baixei para não escrever a dissertação. e tenho dito.

    :*


Deixe um comentário

oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 42,746

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


