31

E não se fala mais nisso.

31

4 Responses to “31”


  1. 1 Daniela 28/02/2010 às 11:21

    é uma idade ótima, tô nela há 1mês e meio. por enquanto, sem queixas. :-)

  2. 2 Rafael Cesar 02/03/2010 às 16:23

    Que bom, Dani. O número me soa bem. Espero que me sinta como você quando lá chegar. Beijo!

  3. 3 Gabriela Ventura 02/03/2010 às 23:19

    achei a trancrição tão simpática que penso em adotá-la.

  4. 4 Rafael Cesar 03/03/2010 às 02:27

    Pois é, eu também! Por isso a epígrafe é “E não se fala mais nisso”. É perfeito e bem resolvido. Também vou adotar.


Deixe um comentário

oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 42,177

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


