Feliz ano novo!

À sua meia dúzia de leitores e leitoras, o meujazz deseja que 2010 seja um ano negro na vida de todos vocês!

Um forte abraço e muito axé!
Rafael.

7 Responses to “Feliz ano novo!”


  1. 1 Lê do Mucungê 05/01/2010 às 17:08

    Parabéns pelo Blog amigo, cai aqui por uma indicação de um amigo e a agora vou procurar estar por aqui sempre !

    gostei do post sobre as ações afirmativas
    e também a critica à Luciana Rabello e seu racismo a la “casa grande e senzala” ..

    Pra frente nas crônicas !

    deixo aqui o meu blog pra vc conhecer, to começando agora, mas partilhamos de alguns objetivos em comum pelo jeito: http://ledomucunge.blogspot.com
    axé

  2. 2 Gabriela Ventura 05/01/2010 às 17:52

    axé, neguinho. e posts, faça o favor, posts.

    não sou só eu que tenho que colocar um Xangôzinho dentro dos livros, não.

  3. 3 Rafael Cesar 06/01/2010 às 01:41

    ih, é mesmo? gostei de saber disso. brigado. :*

  4. 4 Rafael Cesar 06/01/2010 às 03:20

    Fala Leandro! Musicalíssimo o seu blog, gostei muito. E também pela preocupação religiosa. Eu ia escrever um posto falando sobre o caso do menino das agulhas, também, e do lance da magia negra (um termo que fica “indefinido” no texto jornalístico, porque não remete explicitamente às religiões afro, mas que todos entendem como tal). Estou viajando, mas quando voltar vou procurar com calma a sonzeira que você indicou da Ilcéi e da galera do rap. Fiquei curioso.

    Será um prazer tê-lo por aqui. Estarei pelo mucungê, também. Um abração e axé!

  5. 5 Lê do Mucungê 07/01/2010 às 09:41

    Valeu Rafael !

    Obrigado cara, to começando agora mas a intenção é integrar !
    uma rede de informações pelas nossas lutas !

    4P
    axé

  6. 6 cronicasdumasviagens 13/01/2010 às 08:38

    Ótimo 2010 pra vc tb, irmão!

  7. 7 Rafael Cesar 14/01/2010 às 23:24

    Valeu, meu cumpádi! Abraço forte!


Deixe um comentário

oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 43,567

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


