Manuel Rui e João Melo na UFF

Acho que não deve dar tempo de os três leitores do meu blog verem isto, mas é que foi mesmo confirmado há pouco, bem em cima da hora.

Os escritores angolanos Manuel Rui e João Melo estão no Rio de Janeiro e vão nos brindar com uma passagem pela UFF. Nem sei se a parada é aberta, mas, por ser uma universidade pública, acredito que qualquer um que estiver interessado deve mais é chegar lá e pedir licença pra assistir.

Manuel Rui é um dos mais proeminentes romancistas angolanos, autor do clássico Quem me dera ser onda e do exuberante O manequim e o piano. João Melo é autor, entre outros, de Filhos da pátria, livro de contos editado no Brasil pela Record.

Os dois escritores têm estilos bastante diferentes, e, ao mesmo tempo, muito representativos de seu país. Por isso, pra quem não conhece a literatura angolana mas quer saber um pouco, e pra quem conhece um pouco e quer saber mais, como eu, recomendo dar um pulo lá.

Dia 22 de setembro
Campus do Gragoatá
Faculdade de Letras da UFF
bloco C
sala 218
às 14 horas.

0 Responses to “Manuel Rui e João Melo na UFF”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 42,746

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


