Dessas que tem que registrar

Início da tarde, sol rachando, dia perfeito pra tomar aquela gelada no barzinho da rua, rapaziada chegando sorrindo, tudo maravilha.

Tamos lá, então, com alicate pra abrir umas chapinhas, amassando na calçada com um martelo, prego pra tirar aquele plasticozinho de dentro, a gente na intenção de fazer um chocalho.

Chega um camarada.

Coé!

Coé, meu parceiro! Tranquilidade?

100%, pô! Mas fala! Que porra de monte de chapinha é esse aí, mané?

Fulano quer um chocalho, tamo na chapinha enquanto ele foi serrar a madeira.

Hum, caralho… Quer chocalho? Vai enfiar essa porra na bunda e ficar balançando pra falar que é cascavel, né? Num fode, rapá.

E assim começaram as melhores escolas de samba. Sugestões para o primeiro enredo?

Anúncios

0 Responses to “Dessas que tem que registrar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 42,177

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


%d blogueiros gostam disto: