Super Obama World!

Se você não curte a série Super Mario Bros, não precisa ler esse post. Desligue o computador e procure um psiquiatra, porque sua vida deve ser muito ruim.

Eu e Gabi somos os maiores jogadores de hacks de Mario do mundo. Juntos, já zeramos vários, alguns dificílimos, outros nem tanto, mas igualmente divertidos. Só usávamos detonado quando ela estava muito cansada e ficava pedindo pra gente passar logo daquelas fases impossíveis. E, admito, vez ou outra também dava uma espiadinha; mas ambos os casos aconteceram poucas vezes. E nossa desculpa era sempre a mesma (que servia também para usarmos save sate/open state quando tínhamos que pular um buraco maior que a tela pisando em tartarugas com balas de canhão e morceguinhos passando pelas nossas cabeças, e lavas pulando de baixo): “Já não temos mais idade pra ficar tentando passar esse pedaço a tarde inteira”. E ficávamos jogando aqueles hacks a tarde inteira, para logo em seguida ir assistir a Lost, tendo que entregar trabalhos no dia seguinte, essas coisas.

Dia desses, então, deparei com algo pela internet que fez meu coração bater mais forte. Fiquei verdadeiramente emocionado. Esse eu tinha que jogar.

Super Obama World

O jogo é bonitinho, tem uma música fofinha, e você pode viver as aventuras de ser o primeiro presidente negro de um país de primeiro mundo – certamente muito mais divertidas do que as que o Obama de verdade enfrenta.

O jogo é em flash e dá pra jogar no teclado na boa. É lentinho, sem aquelas dificuldades maiores do Mario que às vezes nos faziam arrancar os fios do controle dando puxões e tal. É bem light, bom pra uma noite de insônia.

E por que eu decidi dividir esse jogo com os 3 ou 4 leitores desse blog? É que, no final das contas, após a primeira fase, percebi que eu e ela não poderemos jogar esse hack. Estão vendo aquele porquinho no canto da tela? São as tartarugas do jogo, ou seja, tem que pisar neles e matar. Isso, pra gente, não dá.

Mas divirtam-se vocês. Cliquem na imagem para jogar e sejam felizes, crianças! E se zerarem, me contem como é.

1 Response to “Super Obama World!”


  1. 1 g. 21/08/2009 às 00:52

    porquinhos!? OMG, não! nós somos definitivamente pró-porquinhos.


Deixe um comentário

oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 42,746

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


