Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho

.

Sinto que ter criado um blog vai me levar longe. Pra bem longe de minhas obrigações.

5 Responses to “Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho”


  1. 1 Flavio 19/07/2009 às 22:39

    Adorei, querido, coisa de paipai orgulhoso! Só não entendi direito a versão do Nascentes (“expressiva”). E gostei também das cousas boas que têm em “outras coisas”.

    Sugestões: põe imagem da capa do dicionário do Nei, vale até de publicidade (rs rs), e não esquece de mandar pro tio. E, já que tem o twitter, tasca lá também a divertida frase da obrigação.

    Parabéns, que o milhão chegue rápido. Ou não.

  2. 2 Mari 19/07/2009 às 23:52

    Grande Rafa!!
    É ótimo voltar a ler suas palavras – depois das redações para Vera Bonfim! :)

  3. 3 oderbal antunes eliodato 20/07/2009 às 00:35

    não entendi o “expressiva” do nascentes.

    vai ter musiquinhas?
    aposto que sim. você nunca foi só de lengalenga…

  4. 4 Rafael Cesar 20/07/2009 às 10:05

    Papai: ainda não aprendi a colocar imagens. Na verdade, me deu foi preguiça, mas eu contribuí com o autor colocando o link do dicionário dele lá no Submarino. São dois cliques pra galera comprar. E já lancei o mote sugerido no tuíter.

    Oderbal: vai ter muita música, com certeza. Estou pensando em começar com o Joshua Redman.

    Pros dois: vejam a atualização 2 do post com esclarecimentos sobre o “expressiva” do Nascentes.

    Beijos!

  5. 5 Rafael Cesar 20/07/2009 às 10:07

    Mari, muito bons os tempos das redações da Vera Bonfim, exceto pelo fato de que tínhamos que fazer redações para a Vera Bonfim!

    Beijoca!


Deixe um comentário

oquê, caboco!

quando chegar a um milhão, eu fecho o blog.

  • 42,177

escreva seu e-mail no campo abaixo

Junte-se a 8 outros seguidores

quer falar comigo, ném?

meu jazz @ gmail . com

———————————————-


